<body> Meu Mundo Blue-Tudo sobre o Club Penguin
� Meu Perfil �


Nome: Thayná
Idade:09 Anos
Cidade: Brasilia
Profissão: Estudante e blogueira!
Gosto de: Quase tudo!
Não gosto de:Puras e discaradas copycats


� Link-me �



� Categoria �

  • Puffles
  • Festas
  • Sobre Mim
  • Rockhopper

  • � Cr�ditos �

    {x} {x} {x} {x} {x} {x}

    � Post Passado �

  • Pessoal vim avisar que ira ter uma festa super leg...
  • Pessoal,tudo comprovado!O puffle branco existe!Olh...
  • Me desculpem! Sei que errei em não postar p...
  • Para que você possa ser um Guia turistico,você pre...
  • Atenção: Se você for o dono da barrinha e quiser q...
  • Gente esses gifs de natal são do meu outro blog en...
  • Coins For Change está chegando e como vocês viram ...
  • Agora falando sobre:O destaque da vez e o avatard:...
  • Foi super divertida,a festa da Lilica, se você for...


  • � Arquivo �

  • novembro 2008
  • dezembro 2008
  • fevereiro 2009
  • março 2009
  • abril 2009


  • � Layout by... �

    Obrigada por me linkar

    � Copyright 2008
    Todos os direitos reservados

    Tatiana Bertolin





    sábado, 7 de março de 2009

    Não deu certo a festa!!!
    Ninguem foi!
    Resolvi botar o contador de visitas!
    Olhem:


    '

    Publicado por: Thayná Gonçalves �s 09:29

    || Postar um comentário || Total: 0 Comentários


    ~*~*~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*~*~*